Frase do dia:

quinta-feira, 6 de março de 2008

Lost...

(Imagem da net)

Contava com uma certa emoção da descoberta.
Sempre gostara de chegar aos lugares que decidira visitar sem saber grande coisa sobre eles.
Isso deixava-me absoluta liberdade de movimentos.
Nada melhor do que caminhar numa cidade, sem a conhecer.
Saber-me perdido e, mesmo assim, continuar a andar como se ali tivesse nascido.
O pior é que me perco cada vez menos nas cidades, ou melhor:
já não possuo a capacidade de me deixar perder.

Al Berto

2 comentários:

karla disse...

"Ser mulher é ser Princesa aos 20, Rainha aos 30, Imperatriz aos 40, e especial para toda a vida........"

Anónimo disse...

Olá

Miúda perdida...

Beijinho com tudo de bom.

Paulo.

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...